quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um Sorriso

Eu aprecio ver,
Um sorriso no rosto,
Dentes ao exposto,
Recompensa gratificante.

Fazer um outro alguém sorrir,
Seja esse ser o meu amor,
Ou alguém por aí,
Alimenta o pranto da minha da alma.

Posso até gastar meu último centavo,
Posso trazer-lhe um papel rabiscado,
Só para ter o prazer de vê-la sorrir,
E com muito prazer, eu sorrio ao seu lado.

E quando o dom de fazer sorrir me faltar,
E eu não arrancar um só sorriso,
Minha missão aqui acabou,
Eu não quero mais aqui estar,
O meu fim chegou,
Tristeza é tudo que restou.

2 comentários:

  1. Caro amiGO,
    Como participante do ReUnidos AmiGOs voce é especial para nós. Sinta-se a vontade para adicionar o nosso banner no seu blog e venha participar mais ativamente dessa comunidade que foi feita para promover a nossa reUniao. http://enjeitadosdogo.blogspot.com/

    Ae, sangue bom! Vi logo que só podia ser tricolor!!!

    ResponderExcluir