terça-feira, 2 de junho de 2009

Meu Jeito

O que busco na realidade incerta é a resposta incomum das entrelinhas. Se me perguntas o significado do que componho, espanto-me em dizer que não tem sentido lógico. Ter sentido nos dias de hoje é algo relativamente estranho, algoz...

Escrever é um dom (ou não), por isso escrevo sem impedimentos ou censuras. A repressão ditatorial felizmente não existe mais, apesar de ainda existirem ditadores enrustidos, que se intitulam sábios ou donos da razão. Piedade para esses seres insanos e desprovidos de intelectualidade, eles centralizam poderes na esperança de não serem esquecidos.

Mas os atos acontecem e passam, e o que eu escrevo, vai ficar para sempre, seja num computador, seja na mente poética viva que cada um de nós temos.

Escrevo e defendo minha forma de pensar, escrever e agir, se fosse poeta, talvez não fosse tão critico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário