segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que fazer?

Alegria ao te ver,

Felicidade ao te encontrar,

Surpreso, feliz, desiludido...

Tento sempre te conquistar,

Insano, acredito que irei conseguir,

Tentativas em vão fazem me pensar,

O que fazer para você me amar?

Não queria amá-la assim,

Nem tão pouco chorar,

Por não tê-la perto de mim,

Queria apenas uma chance,

Uma retribuição de carinho,

Para ao menos você me mostrar,

Que para te amar,

Qual é o melhor caminho?

Já fazem meses que tento,

Você é meu principal sustento,

Sustento esse que alivia minha alma,

Quando estás sorrindo ao meu lado,

Com esse jeito que encanta,

Atitudes e postura de mulher,

Em um jeito de criança.

Não quero mais sofrer por ti,

Termino esse poema por aqui,

Reiterando meu sentimento sincero,

E a promessa de um amor eterno.

2 comentários: