sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sem Palavras

Ouvi-la falar é relaxante,

Respiração ofegante,

Sinto-me feliz e ao mesmo tempo empolgante,

Você é especial em todas as suas virtudes,

Com sua beleza me encanta e fascina,

És minha musa dos sonhos renascida,

Porém com muito mais amor,

Amor esse que vai mudar a minha vida.

Não encontro palavras para descrever-te nesse instante,

Sinto me criança quando escrevo,

Nem tanto infante,

Mas estou enfrentando meu medo.

Não vejo a hora de te tocar, beijar, acariciar...

Serás minha, e não tenho dúvidas a provar,

Serei o que sempre procurou,

E seremos felizes para sempre meu amor.

3 comentários:

  1. você é um ser raro..espero que vc conquiste todos os seus sonhos..vc merece.parabéns por ser assim..meu amigo poeta!!!

    ResponderExcluir